5 técnicas simples para apartamento a venda guarulhos

103 Área m² 4 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Apartamento de 103m² em ótimo estado, reformado, com ar condicionado e no último correr com uma boa vista e bem arejado. Armários planejados nos quartos, banheiros, cozinha e lavanderia.Sacada envidraçada usando persianas.Área gourmet com churrasqueira.Fechadura Biométrica.Fiação individual para todo o apartamento.Tem 1 dormitório com acústico.Depósito privativo e garagem coberta para 2 vagas.Área de lazer com salão do festa adulto e infantil, acadêmia, sauna, brinquedoteca, lan house, piscinas aquecidas adulto e infantil, quadra poliespoertiva, pista do skate, parede do escalada e churrasqueiras utilizando forno por pizza.

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste do e-mail.

Clique na para adicionar o imóvel na tua lista do imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

piso frio em todos os cômodos, imóvel reformado . em uma ótima localizaçãeste, bairro macedo, simples acesso pra várias das av da cidade saiba como... Atualizado hoje

0 Completa por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem vir a variar em função das despesas ordinárias.

CONTINUAR Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do qual você realmente está interessado nesse imóvel.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Para garantir a habilidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter apartamento a venda em guarulhos certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos apartamento a venda em guarulhos ter certeza por de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Nãeste faça depósitos sem a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitaçãeste enviada com sucesso!

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Ainda mais tarde ou envie uma mensagem.

Venha conhecer 1 moderno empreendimento utilizando utilizando moderno conceito de moradia simples e confortável usando uma infra estrutura ótima ao lado do Shopping Bonsucesso. Agende uma visitante. Zuccaro Imóveis. (11)

Cidade Maia Avenida Bartholomeu de Carlos • Guarulhos SP Apartamento com varanda gourmet e churrasqueira: Apto 122 m² com 3 suítes, 3 vagas por garagem utilizando amplo terraço e churrasqueira, cozinha utilizando copa, entrada separada para areá por serviçeste, lazer surpreendente usando duas piscinas do 25 m (coberta e descoberta), sauna, fitness, playground e demasiado mais, com segurança e comodidade. Você e sua família conta... Atualizado ontem

Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem em seu endereçeste do e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *